Parte IV: Preenchimento Facial: Existem riscos, dor e quanto tempo dura a sessão?

cirurgião-plástico-porto-alegre

Existem riscos? Quais?

Os riscos envolvidos no procedimento estético de preenchimento facial são muito baixos. Alguns pacientes podem apresentar um leve inchaço depois das aplicações ou em casos muito raros, reações às substâncias utilizadas para o preenchimento ou sedação.

Os pacientes que passam pelo preenchimento facial podem ter uma rotina normal logo depois do procedimento sem grandes dificuldades.

Existe dor durante o tratamento?

Como o preenchimento facial é realizado com a utilização de agulhas, pode sim haver um desconforto durante o tratamento. Mas os profissionais costumam utilizar sedativos ou anestésicos locais a fim de minimizar.

Sessões - quantidade, duração, frequência?

A quantidade de sessões para o preenchimento facial pode variar de 2 a 10, dependendo de cada paciente e da substância utilizada pelo profissional. Cada uma dura cerca de 10 a 30 minutos e indica-se um intervalo de no mínimo 2 semanas entre elas.

A duração total do tratamento será avaliada pelo profissional durante a avaliação e o paciente poderá realizar as sessões conforme sua disponibilidade.

--

Agende sua consulta com o dr. Pedro Westphalen, cirurgião plástico Porto Alegre.

Posts Em Destaque